quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A PERSISTÊNCIA É O MENOR CAMINHO DO ÊXITO



Tente ficar 3 dias sem colocar NADA na boca. Jejum ABSOLUTO.
Fique 1 mês tomando apenas líquidos, no máximo um purê de batatas ralinho ou um caldo de feijão, sem mastigar nada!
Faça 15 exames de sangue de 3 em 3 meses.
Passe mal com comida, crie intolerância à alguns alimentos, tenha Dumping.
Fique à beira da morte por 20 minutos e melhore logo em seguida! (sim! eu sei que exagerei!!! mas essa é a sensação mesmo!)
Entale! Não na roleta do ônibus!!! Entale com comida, principalmente carne. Mas, as vezes acontece com água também!
Corra o risco de ter anemia, fístula, ficar careca, pelancuda, risco de hérnia e por aí vai.
Depois que passar por tudo isso, me conte se Redução de Estômago é fácil!!!

Eu li esse texto no face e gostei não sei de quem é se alguem souber pode me falar que eu coloco o nome  .Eu estou bem voltei para academia estou fazendo may tay 3 vezes por semana estou gostando bastante é bem legal e agora 2 vezes por semana estou tentando começar a correr ando e corro um pouco 
Precisei voltar para academia porque agora com 1 ano e 7 meses de cirurgia a 3 meses eu engordei 2 kg e isso me deixou com muito medo porque como de tudo somente o doce que me enjoa mais tenho mais fome que o normal então eu pensei mudei habito preciso mudar e voltar para academia 
Meninas de agora em diante eu pensei somente dependo de mim estou com um corpo legal e ai quero continuar então vamos voltar para academia e estou gostando bastante as minhas pernas estão ficando bem durinhas nem parece que emagreci 43 kg , a bunda ta mais durinha estou bem comigo mesma e isso vale a pena , nossa é muito bom 
Tenho medo de voltar a engorda que acaba virando uma paranóia e isso não é bom , mais ao mesmo tempo segura um pouco a gente ,as vezes ainda tenho uns entalos não posso comer rapido ou se estiver nervosa tbm mais o resto estou bem , estou tomando b12 sublingual e tbm vitamina D mais minha nutre me disse que por morar em Curitiba a mioria tem esse problema agora em novembro vou fazer meus exames para ver como estou  e continuar que a vida esta linda e vamos ser felizes bjs


2 comentários:

Carol Fulop disse...

Luciane, boa noite! o texto acima referido é meu!!!
se puder dar os devidos créditos, ficarei mto agradecida!
https://www.facebook.com/carolfulop

Suziane Burguez Proença disse...

Oi amiga, tudo bem?
Adoro quando vc passa lá no meu blog, por isso passei aqui pra retribuir a visita.
Vc sempre esteve comigo, me colocando pra cima mesmo nos momentos em que eu não acreditava que ia dar certo, sempre me falou que eu conseguiria, e agora que consegui não pude deixar de passar aqui pra agradecer.
Agora é minha vez de te dizer, vc vai conseguir eliminar esses 2kg que ganhou, vamos focar no exercício, não pode virar paranoia, mas também não podemos deixar aumentar mais que isso, pra não desmotivar depois.
Estou com vc hoje e sempre.
Obrigada por tudo.
Bjuuuuuuus.