terça-feira, 17 de setembro de 2013

Oi !!! Voltei

Boa Tarde meninas

Estou aqui de volta me desculpe , mais a minha vida esta uma correria lembra que eu tinha falado que estava fazendo um curso esta bem feliz em poder voltar a trabalhar vida nova , mais nós fazemos um plano e Deus faz outro e temos que aceitar da melhor forma possivel
Descobrimos que meu pai esta com cancer na prostata ai infelizmente tive que parar com tudo e levar ele para fazer o tratamento ele ta conseguindo fazer bem e estamos bem animado com seu progresso
mais agora vou falar um pouco de mim da cirurgia
Ja se foram 1 ano e cinco meses de cirurgia e tem dias que eu esqueço que fiz cirurgia , voltei fazer acompanhamento com a nutri voltei a fazer academia agora estou fazendo may tay estou gostando bastante nossa da muito animo
Esses dias tive um surto medo de engordar de novo sabe na tpm eu engordei 2 kg meu Deus eu pensei e se isso não parar , voltei a me cuidar , pensar o que comer e vcs sabem tem hora que bate uma ansiedade e agora cabe bem mais comida, voltei a comer no prato pequeno e por incrivel que pareça estou comendo menos e não sentindo fome a gente tem que viver uma vida normal mais não podemos nos cuidar eu não bebo mais refri , nem fritura mais andei abusando no doce de amendoim que eu faço aqui em casa ele decia muito bem tanto que nem faço mais porque outros doces eu não consigo comer me da ansia não tenho mais aquela vontade de comer como antes mais o doce de amendoim ia muito bem .. .

Eu não sei se vou fazer plasticas sabe eu fiquei com quelóide feio na minha cicatriz eu talvez va fazer o peito ano que vem estou muito feliz parece que faz tanto tempo não parece que faz somente 1 ano e cinco meses de felicidade não sei se foi somente a cirurgia mais hoje estou feliz comigo aceitando as coisas como elas saõ tentando mudar o que pode ser mudada e vamos continuar porque a vida é muito linda estamos chegando na primavera que é uma data muito linda que eu amo o verão tudo de bom e viva

Nenhum comentário: