segunda-feira, 20 de maio de 2013

Voltei!!

Boa Tarde!!!

Nossa faz  tempo que não  passo por aqui , mais tambem minha vida graças a Deus esta uma correria estou fazendo cursos para voltar a trabalhar estou reciclando porque faz tempo que não trabalho então preciso estar atualizada e esta me fazendo muito bem , me sentindo super bem .
Sobre a cirurgia eu cheguei na minha meta estou usando calça 38 nos dia das mães ganhei duas calças das minha filhas tive que ir trocar elas me deram 40 e troquei pelo 38 e ficou larga na cintura fiquei tão feliz quando coloquei o 38 nossa,  somente uma vez na vida eu tinha usado 38 , tinha feito um daqueles regime com remédio mais durou tão pouco tempo , mais agora sei que é para sempre
Estou comendo bem , só passo mal se eu como rapido mesmo  ou se estou muito ansiosa tenho que me cuidar 
nossa eu sempre li nos outros blogs que as meninas nos diziam que a partir de 1 ano  é vida normal eu ficava pensando como , e é a pura verdade só que a diferença que não bebo mais refri , bebida alcoólica muito raro somente quando tem festa depois do ano novo só bebi 2 vezes bem pouco , somente o doce depois do almoço mais eu sinto falta , ai eu como um pedaço da cacau show a 70% de cacau que a vontade passa, mais doce mesmo como sobremesa essas coisas não consigo comer me da enjoo então eu evito , não uso açucar em  nada somente adoçante tenho levar uma vida normal mais consciente que tenho que me cuidar e comer direito , não bebo nada durante as refeições isso não consigo tbm então meninas estou super bem e feliz nossa foi a melhor coisa que fiz para mim 
As plasticas acho que vou pensar somente ano que vem e somente o peito porque o resto da para levar mais o meu seio ficou bem feio ...  mais estou magra rsssss 
Uma ótima semana e corram atrás de suas felicidades tudo vale a pena se a alma não for pequena bjssssssLu

2 comentários:

JóiJói disse...

Ahhhh, que linda!
Arrasando na 38!
Que sucesso...
Eu também queria mto as plásticas, mas só pra depois.
Eu vi naquele programa "Ben Estar", que o plano, é obrigado a custear qtas plásticas forem necessárias ao gastroplastizado...
Dá uma olhada depois!

Bjoooo.

Suziane de Avila Burguêz disse...

Oi Lu, saudades de vc menina.
Some não, é tão bom saber que a vida segue normal depois de um tempo. Isso dá um ânimo maior em quem está na metade do caminho ainda...
Calça 38 é um sonho né? Eu nem sonho tão alto, a 42 pra mim já seria um sonho realizado, mas quem sabe? Vamos indo um passo de cada vez!!!
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuus.