quarta-feira, 7 de novembro de 2012

VIVA A BARIATRICA!!

PENSA NUMA MULHER FELIZ ... EU NOSSA COMO É BOM  AGENTE SER ELOGIADA NÉ NOSSA EU FUI NA IGREJA HOJE E PENSA COMO TODOS ME ELOGIARAM E ME FALARAM QUE ESTOU BONITA EU SEI QUE EU ESTOU BEM MAIS RECEBER ELOGIO É TUDO DE BOM , EU ME SENTI FAZIA TEMPO QUE EU NÃO ME SENTIA ASSIM , ATÉ UMA CANTADA NO TRANSITO HOJE EU LEVEI MENINAS MEU EGO FICOU LA EM CIMA PENSA..

EU TENHO QUE AGRADECER A MINHA FAMILIA QUE ME APOIO EU QUE TIVE CORAGEM DE MUDAR A MINHA VIDA QUE ESTAVA SUPER INFELIZ NÃO TINHA CORAGEM PARA MAIS NADA SÓ COMER E DORMIR HOJE O DIA É CURTO AINDA MAIS AGORA NO VERÃO ESTOU MUITO ANIMADA REVIGORADA COMO A MUITO TEMPO NÃO SENTIA E A GRAÇAS A CIRURGIA  E COMO EU ESCUTEI HOJE NO PROGRAMA BEM ESTAR A CIRURGIA É UMA AJUDA MAIS QUEM TEM QUE SE ESFORÇA SOMOS NÓS QUE PRECISAMOS MUDAR NOSSOS HABITOS ALIMENTARES A ROTINA FAZER EXERCICIOS E NUNCA DESANIMAR PORQUE SENÃO PODEMOS ENGORDAR E EU NÃO QUERO ISSO PARA MIM , SABE EU SOU UMA VENCEDORA E VOU SER SEMPRE PORQUE PRECISO INCENTIVAR MINHA FILHA QUE ESTA UM POUCO ACIMA DO PESO A MUDAR OS HABITOS ALIMENTARES DELA E NÃO PRECISAR FAZER ESSA CIRURGIA PORQUE QUERENDO OU NÃO MUDA TOTALMENTE NOSSA VIDA

 EU VI UMA AMIGA DA COMUNIDADE FALANDO QUE O PAI DELA ERA CASADO COM UMA PESSOA QUE FEZ A CIRURGIA DEPOIS QUE ELA EMAGRECEU ELA LARGOU DELE PORQUE ELE NÃO ACOMPANHAVA MAIS ELA,  EU ESTOU ESFORÇANDO PARA MEU MARIDO FAZER EXERCICIOS MAIS ACHO QUE DEPOIS DESSA CIRURGIA EU ESTOU DANDO MAIS VALOR A ELE PORQUE ELE ME AJUDOU MUITO ME APOIO ESTEVE COMIGO EM TODOS OS  MOMENTOS MEU COMPANHEIRO
E EU ESTOU MUITO FELIZ POR TUDO QUE A CIRURGIA ME PROPORCIONOU E VAI ME DA MUITO MAIS ALEGRIAS IMAGINA COM 7 MESES ESTOU FELIZ ASSIM ....

6 comentários:

Suziane Burguez Proença disse...

Legal Lu, sua felicidade me dá muito ânimo.
Concordo com você que temos que valorizar ainda mais nossos maridos depois da cirurgia. O meu é um anjo da guarda, que me dá o maior apoio em tudo, e sempre me amou e me desejou mesmo eu estando igual a uma porca, imagina quando eu emagrecer resolver largar ele? Isso não se faz.
Bjus amiga, e continua assim com essa alegria que tudo vai continuar dando certo pra você.

Lu Fernandes disse...

Minha linda é isso mesmo, a gente fica lá no céu por receber elogios!! Agora os marido... Ai ai, o meu tá com uma pança que parece que engoliu uma melancia, mas nem liga!! Isso me mata!! Aqui me manda o endereço completo no email? que aí vejo hoje no correio o valor certinho e te falo! bjsss

Gordinha do outro lado do espelho disse...

Como mudamos né Luciane? É realmente uma vida nova. Mas tem coisa, que não muda não, o amor que sentimos por algumas pessoas é uma deles. Um abraço.

Lu Fernandes disse...

Flor!! Saudades!!!!!!!! Você recebeu o email com os valores de frete? minha cabeça tá tão ruim que tô em dúvida aqui, mandei no endereço certinho? bjss

Lu Fernandes disse...

Flor, que correria, eu mandei certinho, conferi agora, não sei pq não chegou então vou colar aqui depois vc apaga!
_________________________________
Ei moça!
Fiz tanta confusão com estes emails hoje! Pq você mandou o endereço no email antigo e depois eu encaminhei para o certo e no fim do dia depois de correr pra lá e pra cá, simplesmente não achava mais nada!! rsrs
mas enfim, seu frete fica assim...
Se for sedex, 27, 70
Se for normal, 11,90.
O livro é 29,90
Bjos e qualquer coisa é só dizer!!! Boa noite minha linda!!!

Danielle Queiroz disse...

Oi Lú, muito bom ter vc no meu cantinho, e q coincidência nossos passeios heim? kkkkk, pois é menina, esse lance do elogio é a melhor parte de toda transformação, no começo ficava até tímida com os comentários, mas depois foi me acostumando kkkkk... parabéns por tudo q vc conquistou até aki, fique sabendo q cada dia é melhor q o outro, e qdo chegar aos 2 anos verá o qto é bom ter uma vida regrada... bjsss